segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O tempo é o mesmo, o que muda é o calendário...
Promessas, despedidas, agradecimentos, desabafos, momentos de alegrias e entre outras coisas do nosso cotidiano.
Poucos se interessam como foi seu dia, quanto mais seu ano. Entretanto o desabafo citado no inicio, se torna comum, quando as emoções chegam à flor da pele e a reflexão toma conta de tudo.
2013, um ano qualquer pra alguns...
Me senti mais homem e menos guri aos "45 do segundo tempo", pois é aquela velha história nunca é tarde para aprender. Deixei tudo pro final, assim como os filmes intensos, entre choros escondidos, risos abertos para todos... Nem tudo é como se parece, de repente a ficha caí e tu te depara com situações que te obrigam a ser mais do que tu pensará que fosse.
Descobri, que não há motivos em ter vergonha em falar o que sente e agir como se sente; descobri, que é tão bom ser intenso e viver as coisas como se elas fossem acabar amanhã; descobri que amo mais pessoas do que julgava necessário; REdescobri, que tenho uma família sensacional, um pai que é um exemplo à ser seguido com pai, uma mãe que te dá tanto amor que tu transborda e as pessoas percebem de longe que tu é uma pessoa sensível e do bem, irmãos que dão risadas e choram contigo quando necessário, amigos que são irmãos, filhos de outras mães, mas que estão sempre contigo.
2013, um grande ano e 2014 tem tudo pra ser melhor. 
Obrigado à todos que fizeram parte deste ano e vem fazendo parte dos outros e farão parte dos demais....
 Desde já, um ótimo ano novo, repleto de coisas boas, pois atraímos tudo o que somos.
Beijos e abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário