Me assombra tamanha falta de sentimento, da qual me passa no momento. Indiferente ser diferente do que todos acreditam, as possibilidades de crescer é o que eu vejo onde todos enxergam o fracasso.
Essa frieza me trasmiti calma para não correr da dificuldade e me esconde do medo de perder e de sofrer. Acredito que só eu me conheça de verdade, pois nunca tive coragem de quebrar o gelo comigo mesmo. Sinto vergonha do que penso, mas não da forma que faço as coisas, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", é por ae que me encaixo, o nosso encaixe perfeito é onde nossos erros se acertam com a perfeição de alguém.
Insistir no erro para que ele se torne acerto, ninguém tenta isso, pois acha que sabe quando é o fim ou porque não tem coragem de se machucar e seguir em frente, tentar lutar pelo que acredita mesmo dolorido, mesmo quando a dor não está a mostra apenas é sentida.
Toda ação gera uma reação mesmo que não imediata, mas tudo muda uma hora ou outra, fugindo dos princípios éticos, dou risada de mim mesmo e daquilo que é não me parece inóspito, é complicado ser simples, será que fiz algo de errado para estar tentando fugir? deuses nos ignoram apartir do momento que já nos deram a resposta e fingimos que ainda não sabemos. Correr cansa, mas nos deixa com o preparo bom pra próxima corrida que possa haver, então não é de todo ruim correr atrás pois uma hora vamos estar preparados e quando realmente valer a pena vamos estar prontos para aguentar todos os imprevistos que ocorrerem, então se quer correr corra, pois se ficar parado sempre, nunca vai saber se vai estar pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário