domingo, 29 de abril de 2012

Dou gargalhada das minhas própias burradas
por ter largado a sua mão, quando você menos esperava,
por não se importar se você ligava

Peço desculpas por ser assim
só rir quando você olha pra mim
e não entender que você precisa
mim até o fim

Peço desculpas também,
por não demonstrar como é facil te amar
e fugir, quando o mais simples
era pegar na sua mão e sorrir

Meu orgulho correu
se escondeu,
vou aproveitar esse tempo
pra te procurar e dizer que sempre fui seu

sábado, 28 de abril de 2012

Me assombra tamanha falta de sentimento, da qual me passa no momento. Indiferente ser diferente do que todos acreditam, as possibilidades de crescer é o que eu vejo onde todos enxergam o fracasso.
Essa frieza me trasmiti calma para não correr da dificuldade e me esconde do medo de perder e de sofrer. Acredito que só eu me conheça de verdade, pois nunca tive coragem de quebrar o gelo comigo mesmo. Sinto vergonha do que penso, mas não da forma que faço as coisas, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", é  por ae que me encaixo, o nosso encaixe perfeito é onde nossos erros se acertam com a perfeição de alguém.
Insistir no erro para que ele se torne acerto, ninguém tenta isso, pois acha que sabe quando é o fim ou porque não tem coragem de se machucar e seguir em frente, tentar lutar pelo que acredita mesmo dolorido, mesmo quando a dor não está a mostra apenas é sentida.
Toda ação gera uma reação mesmo que não imediata, mas tudo muda uma hora ou outra, fugindo dos princípios éticos, dou risada de mim mesmo e daquilo que é não me parece inóspito, é complicado ser simples, será que fiz algo de errado para estar tentando fugir? deuses nos ignoram apartir do momento que já nos deram a resposta e fingimos que ainda não sabemos. Correr cansa, mas nos deixa com o preparo bom pra próxima corrida que possa haver, então não é de todo ruim correr atrás pois uma hora vamos estar preparados e quando realmente valer a pena vamos estar prontos para aguentar todos os imprevistos que ocorrerem, então se quer correr corra, pois se ficar parado sempre, nunca vai saber se vai estar pronto.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Diante de mim me deparo com um estranho. Aprendi que frases não são nada, apenas idéias e que só com idéias não concretizamos uma vida real, as vezes é necessario deixar idéias de lado e sonhos, para viver o que a vida nos mostra. A gente não inventa o que já foi criado e só vivemos aquilo que um dia plantamos.
Abri a porta do meu consciente e deixei ele livre, para convencer o meu subconsciente que a vida não é como os nossos sonhos, que as pessoas não vão rir para nós porque rimos pra elas, ou porque um dia abdicamos nossos sonhos para viver os delas, é tão inocente um pensamento, quão uma criança rindo para a parede sem entender que as vezes ter sentido não faz sentido.
Começa tudo de novo, lagríma por lagríma, risadas por risadas e se achando um estranho dentro de sí próprio, perguntas como: Aonde você quer ir? e quem você quer que esteja rindo do seu lado quando você vencer o que não conhece? Talvez existam respostas quietas e caladas prontas pra nós, mas acho que ainda não estamos prontos para todas elas.
Será que tenho permissão de citar você em meio dessa minha estranha realidade?
Como eu ri tentando entender o porque disso e como foi dificil evitar o choro para a força das suas palavras na minha direção, não se tem defesa quando o coração está aberto, ele não se fecha a agressões e se lamenta por ele não ser o que o você precisa ou o que procura, talvez dar tempo ao tempo resolva, talvez só talvez, onde está as respostas? se escondem atrás de atitudes não de frases, porque frases ah meu amigo, são apenas frases.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como saber o que é certo e o errado, se quando chego perto acho que você é meu caminho correto?
cabisbaixo por dentro, sorridente por fora, assim que vivo nesse momento diferente ao contrario de outrora. Dou risada com medo de chorar, eu ainda tento fugir e te encontro nos meus sonhos, meio clichê isso, mas talvez seja a verdade de muita gente. Até onde deixamos de ser loucos por alguém a ser um capacho da própria? Por que na cabeça de um apaixonado nunca fizemos demais. E ficamos pensando quando o demais se torna realmente demais?
O tempo parece passar mais devagar quando queremos deixar de amar aquela pessoa que nos faz perder o ar.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Me sinta atravéz das minhas cartas baratas
que não dizem nada com nada,
apenas que são de uma pessoa apaixonada
que está cansada de ficar calada

O tempo já cansou de dar jeito em nossas vidas
acho que ainda não entendi que é hora da saída.
por que isso já me causa feridas

Durmo a noite sonho com você,
Acordo de manhã querendo te ver,
talvez isso queria dizer que eu preciso de você

sábado, 14 de abril de 2012

Eu juro que me sinto perdido sozinho,
que apesar de entender finjo ser um inocente
com medo de estar carente

Como isso está torto
aos poucos vou ficando tonto
vou dizendo e fazendo coisas
que vão me enlouquecendo

Essa falta de talento
vai me remoendo, causando buracos
difíceis de serem tapados

Entre uma poema aqui
e uma poesia ali
vou tentando traduzir os meus sentimentos
que não deixam você cair no meu esquecimento.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Então de repente tudo estava esparramado pelo chão, você atirda aos pés da cama e eu não podia mais fazer nada, eu juro que tentei fazer melhor, você não aceitou. Os destroços daquele dia se debruçaram sobre minhas costas, eu não tinha forças pra me reerguer e muito menos para tentar te entender. Ainda ouço os seus sussuros ao meu ouvido todas as noites que me deito, vejo seu olhar toda vez que levanto.
E essa loucura vai durar até quando?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Engraçado quando as coisas mais engraçadas começam a perder sua graça, as vezes não temos nada a dizer e mesmo assim as palavras saem quase inconsequentemente, você não sabe da onde elas vieram e porque vieram, simplesmente sairam e dizeram coisas que queriamos dizer sem saber, é complexo entender que o coração as vezes diz coisas que a mente nunca imaginou em pensar, eu me perco nas minhas palavras, nos meus textos, mas me acho toda vez quando digo que eu preciso de você, é dificil enteder o porque de eu ainda não ter você