segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu tentei ser diferente, mas o caminho o que fiz não mudou o final. Me escondi na frente dos seus olhos, pois sabia que ali na sua frente você nunca me notaria, eu chamei seu nome e você sorriu, mas não sabia o que ouvirá, baixei minha cabeça e tentei esconder a tristeza em meu semblante, tentei me enganar,
pensando que assim meu coração pararia de me machucar, mas tinha esquecido que é impossivel enganar a sí próprio, acreditei que isso não voltaria a acontecer, pensei estar protegido do inevitável, me julgava tão esperto, entretanto não fui capaz de te manter por perto, sem saber como agir, eu resolvi desistir de mim, meu maior medo sempre foi eu comigo mesmo, nunca soube lidar com as minhas manias, então como podia esperar que você soubesse? Como podia esperar que desse certo?
As vezes as palavras não dão tanta certeza,quanto um olhar sincero e como fazer se eu acreditei cegamente no seu? suas palavras mais doces nunca foram melhores que seu olhar quando estava brava, seu sorriso sempre fez eu rir, mesmo quando tinha motivos pra chorar, decide ser seu, decide desistir de mim e viver seus sonhos, resolvi me unir a você para nós sermos um ser só e hoje já não existo, hoje eu sou só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário